Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.
Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.
Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.
Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.
O jogo serve de prólogo do filme e se remete diretamente a época em que Rorschach e Coruja eram jovens e fisicamente aptos do que suas contrapartes envelhecidas da graphic novel.
Você pode controlar os vigilantes encapuzados Rorschach e Coruja em campanhas singleplayer — sendo que o computador irá controlar o segundo herói — ou em partidas cooperativas com tela dividida (splitscreen).
Requisitos:
Processador: 1.8Ghz Dual-Core
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 2 GB livres em disco
0 comentários:
Postar um comentário