25 de out. de 2010

Star Wars: The Force Unleashed 2


The Force Unleashed 2 continuará uma conta de medida do destino do Starkiller. seqüelas lugar cronológica - em algum lugar entre o terceiro eo quarto episódios saga Star Wars. Neste momento não temos um aprendiz de Darth Vader para skedaddle de seus professores por toda a galáxia. E no meio - olhar para o amor, em nome da Iklips Juneau. Por que Darth Vader perseguindo este renegado? Bem, ele ainda não rompeu com a idéia de criar o perfeito guerreiro Sith. É por isso que ele quer agarrar voado para longe do planeta Kamino Starkiller, a fim de tornar esta visão uma realidade.


- Ver a verdade. O capítulo em falta na história do universo de Star Wars  iluminando parte dos eventos entre os episódios épicos terceiro e quarto. 

- Prepare-se para a batalha. O novo sistema de seleção de equipamentos e melhoria das armas, substituindo os cristais com foco no sabre de luz vai escolher a melhor opção. 

- Liberte a fúria. Virtuosismo com duas espadas de luz e novos caminhos da Força - a garantia da vitória sobre qualquer adversário. 

Tire a briga. Grande escala batalhas espetaculares, em que Starkiller vai enfrentar não só os soldados do Império, mas também os seres alienígenas gigantes.


Requisitos:
Intel Core 2 DuoX clock de 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 5200 +;
2 GB de RAM;
Placa gráfica ATI Radeon HD 2600 / NVIDIA GeForce 8600 GT ou melhor com 256 MB de memória gráfica com suporte para Shader 3.0;
24 GB de espaço livre no disco rígido + 1 GB para o arquivo de swap;
Placa de som compatível com DirectX 9.0;
DirectX 9.0c;
Dispositivo para leitura de DVD;
Teclado e mouse.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More