1 de out. de 2010

Commandos 3 Destination Berlin


“Commandos 3″ é o mais novo episódio da popular série de simuladores de guerra que mistura iguais doses de estratégia, ação e furtividade com uma dificuldade muito maior do que a média dos games atuais. Fãs dos episódios antigos certamente reconhecerão as marcas registradas da série (assim como algumas novidades), mas agora com um visual ainda mais bonito.
O jogo é dividido em três campanhas principais, que se desenrolam em 10 missões. Pela primeira vez a empresa decidiu colocar um tutorial explicativo para ajudar o jogador a compreender o sistema diferenciado de controle e táticas da série. Vale notar que mesmo no tutorial é fácil morrer algumas vezes, além de não ser um dos mais claros do mundo – isso é apenas uma palhinha da dificuldade que vai fazer você ranger os dentes até o final do game.
Jogadores terão à sua disposição um conjunto de soldados treinados em diferentes áreas – como combate, espionagem, mergulho e explosivos – tendo de completar diferentes missões em circunstancias bastante realistas. Poucos tiros são capazes de matar um personagem e se isso acontecer, é “Game Over” na mesma hora. Completar uma missão é um misto de muito planejamento, sorte, uma coreografia quase tão complexa quanto balé e muita, mas MUITA paciência. Refazer uma missão dezenas, senão centenas de vezes, é uma necessidade.





Requisitos:
CPU: Pentium® III 700 Mhz (or Athlon(tm)equivalente
RAM: 256 MB
VIDEO: 32 MB DirectX 9 compatible 3D Graphics card (nVidia GeForce ou Ati Radeon Chipset)
HD:2 GB de espaço livre


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More