18 de out. de 2010

Counter Strike Source

Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.

Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.

A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.

Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente.

Requisitos:
CPU 1.2 GHz
256 MB de memória RAM 
DirectX 7.0 ou superior  
Placa de vídeo de pelo menos 64 Mb.



LINKS   (links Atualizados 18/10/2010)
Parte1 1024 MB: http://www.megaupload.com/pt/?d=32IDXKMF
Parte2 678 MB: http://www.megaupload.com/pt/?d=JA8NQQM9

Patch v16: http://www.megaupload.com/pt/?d=C10HIEC4
Patch v17: http://www.megaupload.com/pt/?d=CH3KYAC0
Patch v18: http://www.megaupload.com/pt/?d=PORJYYQM

Caso seu CS Source fique com as cores dos mapas "bugadas" instale o texture pack:
Texture Pack: http://www.megaupload.com/pt/?d=6T8AUQKA

Para instalar, basta descompactar os 2 arquivos iniciais, instalar...
Em seguida instalar os Patchs 16, 17 e 18 em ordem na pasta do 
CS:SOURCE.




0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More