12 de out. de 2010

Superstar V8 Racing



Com a atual crise na Formula 1, cada vez mais fãs de automobilismo se voltam para outras categorias do esporte. Entre as que mais recebem a atenção dos entusiastas estão às categorias que envolvem veículos da classe turismo, Superstars V8 é um desses campeonatos.

A competição britânica de turismos (BTCC) pode não ter o mesmo apelo da charmosa Lê Mans, ou da midiática WTCC, porém segue a mesma linha dos já citados campeonatos, seguindo na rota das provas mais competitivas e disputadas.

Em todos esses exemplo os pilotos e veículos perfilham todos seus atributos e habilidades. Representantes das grandes marcas europeias podem ser conferidos nas pistas, enquanto pilotos (novatos e veteranos) assumem a boleia das máquinas.

Voando baixo
Levantando água. Na E3 2009 o jogo passou despercebido, mas a Milestone apresentou uma versão demonstrativa em seu estando na feira. Nessa demo o jogador pode escolher entre 19 veículos diferentes, entre eles grandes nomes como o BMW M5, BMW 550, Audi RS4, Jaguar, Alfa Romeu.

E isso não é tudo, já que a desenvolvedora conseguiu o licenciamento oficial da competição, incluindo assim todos os nomes e estatísticas reais do campeonato. Mas essa integração não se limita apenas a um efeito “estético”, essas diferenças de configuração e atributos apresentados ao longo da temporada serão traduzidos na jogabilidade.







Requisitos:







Windows XP SP2 or Windows Vista with DirectX 9.0c
Processor: Intel 2.4Ghz or similar
Memory: 1GB
Video card: NVIDIA Geforce 6600 or ATI X1600 or higher (it must be able to manage Pixel Shader 3.0)
Audio Card: DirectX 9.0c
Hard Drive: 7 GB

LINKS

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More