Download DiRT 3 Completo - SKIDROW

Baixe agora o mais novo jogo da famosa serie de corridas de rally Colin MCrae DiRT

Download DEAD ISLAND - RELOADED

Sobreviva em uma ilha repleta de mortos-vivos loucos para te devorar!

Download Deus Ex: Human Revolution

Belíssimo jogo de FPS com gráficos extremamente detalhados e historia envolvente!

RED ORCHESTRA 2 HEROES OF STALINGRAD - SKIDROW

Caia no meio de uma guerra, e batalhe para conquistar a vitoria!

Download F.E.A.R. 3 - SKIDROW

Sobreviva nesse FPS Aterrorizante!

31 de mar. de 2011

Helicopter Simulator

Prepare-se para subir ao céu aos comandos de um helicóptero! Você dogfight contra caças leves e bombardeiros, tanques e infantaria lento ordinária. veículo inimigo irá para peças, explodir e afundar no oceano sob o fogo de suas armas. Literalmente, tudo o que recebe na mira pode ser destruído - Eletrônica, vegetação e até mesmo as pequenas cidades nas ilhas do Oceano Pacífico.


Requisitos:
System: Windows ® XP / Vista / Windows ® 7
Processor: 1600 MHz
Memory: 512 MB
Video Card: Geforce3, Radeon 8500
Sound: DirectX Compatible Soundcard
Hard disk: 1 GB Free





LINKS
http://www.megaupload.com/?d=76708473
OU
http://www.fileserve.com/file/55u3dYe




Sem Videos Disponiveis

.

Black Mirror 3

A história gira em torno do castelo Black Mirror em Willow Creek, e áreas adjacentes, traçando assim suas raízes ao original Black Mirror. Os jogadores poderão explorar um total de 62 locais diferentes, algumas das quais podem ser familiar para os jogadores do jogo original, e todos os locais têm um aspecto gráfico completamente novo. A história se conecta com o fim da Black Mirror 2, e promete uma história profunda e misteriosa, incluindo dois personagens jogáveis.


Requisitos:
System: Microsoft Windows XP / Vista
Processor: Pentium IV 1.5 GHz or equivalent AMD Athlon
Memory: 512 MB / 1024 MB
Video Card: 3D-graphics adapter with 256 MB (GeForce FX 6600 or Radeon X1300)
DirectX 9.0c 




LINKS

http://fileserve.com/file/sBQF6W4
http://fileserve.com/file/6ZJQGnD
http://fileserve.com/file/yWVK8yq
http://fileserve.com/file/XnKRwqh






30 de mar. de 2011

Post Apocalyptic Mayhem


Post Apocalyptic Mayhem, um novo jogo de acção e combate entre veículos equipados com armas.
Desenvolvido pela Steel Monkeys International, Post Apocalyptic Mayhem é um jogo de corridas de automóveis a solo e multiplayer online para até 6 jogadores, que requer velocidade e crueldade. Os jogadores terão a oportunidade de competir e combater com veículos altamente modificados, através de várias pistas marcadas por uma paisagem pós-apocalíptica.
O jogador poderá utilizar as capacidades especiais de cada veículo para destruir de forma espectacular os carros dos inimigos enquanto lutam pela vitória. Com o uso dessas capacidades os jogadores vão desfrutar de velocidades alucinantes, armas violentas e hilariantes, veículos reforçados e muito mais.

Requisitos:
SO: Windows ® XP / Vista ™ / 7
Processador: Intel P4 3.0GHz ou AMD equivalente
Memória: 1GB
Video Card: nVidia GeForce 6800 Ultra, ATi Radeon X1800 XT
Sound Card: DirectX 9.0c
Hard Disk: 1GB Livres





LINKS
http://www.megaupload.com/?d=9S84GIK9






29 de mar. de 2011

Battlefield Bad Company 2 + FullRIP



Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.




Requisitos:
Processador: Core 2 Duo @ 2.0GHz
Memory Ram: 2GB
Placa de Video: 256MB 
GeForce 7800 GT / ATI X1900
OS: Windows XP/Vista/7
HD: 15GB 







28 de mar. de 2011

Steam Slug - SKIDROW

Steam Slug é o game de ação em terceira pessoa exclusivo para PC lançado em setembro de 2009. O jogo é ambientado em uma história alternativa para o século 19, em que aparentemente monstros com cérebros humanos invadem o planeta e destroem cidades, deixando as ruas com um rastro de sangue.


Requisitos:
Operating system: Windows XP SP2/Vista
Processor: Intel Pentium Core 2 Duo 2 GHz or equivalent Athlon XP
Memory: 1 GB
Video Card: 3D-graphics adapter with 256 MB memory, compatible with DirectX 9.0c (GeForce 6600 or Radeon X1300)
Sound Card: Sound device compatible with DirectX 9.0c
Free hard drive space: 3 GB





LINKS
http://www.fileserve.com/file/tj5Nmxy
http://www.fileserve.com/file/BhpK4ww






27 de mar. de 2011

Crysis 2

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.


O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.

Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu.

Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno.



Requisitos:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo 2GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000
RAM: 1 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 9 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800GT ou ATI Radeon HD3850
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c





LINKS;

http://fileserve.com/file/8EFEkgS
http://fileserve.com/file/qZAkKTC
http://fileserve.com/file/aV9rAZE
http://fileserve.com/file/NZBxDGy
http://fileserve.com/file/cx4STY6
http://fileserve.com/file/6dSSah8
http://fileserve.com/file/r9RGMYG
http://fileserve.com/file/QE3MjXQ
http://fileserve.com/file/NaFE3x8


26 de mar. de 2011

Dragon Age 2 - RELOADED

A história de Dragon Age 2 se passa após os eventos do primeiro, mas em uma terra distante da mostrada em Origins. Ao invés de criar um personagem do zero, como no game anterior, o jogador assume o controle do herói Hawke, um refugiado que após uma vida de aventuras, sobe ao poder e se torna um campeão venerado pelo povo.

A vida de Hawke é envolta em mistérios e mitos, conspirações, busca por aliados e a luta para sobreviver e marcar seu lugar na história. Apesar de não poder criar o personagem, o jogador pode escolher jogar com Hawke no sexo masculino ou feminino, com falas totalmente dubladas.

A produtora BioWare reformulou consideravelmente o visual do jogo em comparação ao primeiro Dragon Age. Os gráficos seguem uma direção artística mais impressionante e detalhada, tanto na aparência dos personagens como nos cenários e paisagens. Novos ângulos de câmeras garantem maior dramaticidade e expressão das cenas.

O sistema de classes também passou por mudanças, com magos, guerreiros e ladrões recebendo várias habilidades novas. Os ladinos, por exemplo, são especialistas em ataques discretos e sorrateiros, ao melhor estilo de Assassin´s Creed. Eles podem se locomover por áreas infestadas de inimigos sem ser detectados, arremessar bombas e realizar ataques furtivos. Já os guerreiros se destacam pela força bruta e os magos pelo uso de magias de suporte. Conforme progridem no jogo, novas habilidades e especializações são liberadas para cada classe.



Requisitos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7 GB livres em disco





LINKS
http://www.megaupload.com/?d=6GV968PP
http://www.megaupload.com/?d=XTW8G3RC
http://www.megaupload.com/?d=GBOW16BB
http://www.megaupload.com/?d=SH3YRH77
http://www.megaupload.com/?d=0EYTOCZ5
http://www.megaupload.com/?d=CFNELKA5
http://www.megaupload.com/?d=3X6UCYXZ



Baixe Tambem o Dragon Age Origins (Dragon Age 1)





24 de mar. de 2011

Homefront + FullRIP

2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.



Requisitos:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Core 2 Duo 2.4GHz / AMD Athlon X2 2.8GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7900GS / ATI 1900XT)
DirectX: 9.0c
HD: 10 GB





LINKS
http://fileserve.com/file/h2Em9Gx
Crack
http://fileserve.com/file/G7nx4Py


FullRIP - 2.6GB
http://fileserve.com/file/YnBnBPv
http://fileserve.com/file/ygj6TU3
http://fileserve.com/file/RaPdp4V







Tony Hawks Underground 2

Tony Hawk´s Underground 2, também conhecido como THUG 2, é o sexto jogo da franquia Tony Hawk´s, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores, além de novas manobras que permitiram combos muito maiores (como o sticker slap).

Possui dois modos de jogo, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir contruções com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e outras.



Requisitos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows Seven
Espaço: 2.5 GB livres em disco





LINKS
http://www.fileserve.com/file/FSgYpBc






23 de mar. de 2011

Theatre of War 3 Korea

Repetição dos eventos da primeira guerra quente da era da Guerra Fria, a Guerra da Coréia, também conhecida como a guerra esquecida. Os jogadores vão estar envolvidos em duas campanhas, ambas definidas em 1950: a Coréia do Norte (25 junho - 20 agosto) e americano (15 setembro - 8 outubro). Neste título especialistas engajamento tático pode testar suas habilidades em um novo nível estratégico. Mova suas forças ao longo de todo da Península Coreana, a gestão das reservas, bem como o fornecimento de combustível e munição. Tática batalhas em Theatre of War 3: Coreia são gerados em função da situação estratégica.


Requisitos:
Processor: Intel Core 2 Duo or AMD Phenom II (2.4GHz or better)
Memory: 2GB
Video card: nVidia GF 7600 or AMD Radeon HD 2000 series with at least 256MB RAM and Shaders 3.0 support
Sound card: DirectX 9-compatible
Hard disc: 3.5GB free hard disk space





LINKS
http://www.fileserve.com/file/jmdUW8P
http://www.fileserve.com/file/KYeTMYP






22 de mar. de 2011

Risk Factions - RELOADED

Guerra com cinco facções, cada um com habilidades únicas, que no jogo original de estratégia e dominar o mundo! Jogue com as regras clássicas ou reinar com cenários conquista baseado em objectivos e no mundo como você comanda o seu exército e tomar jogadas táticas para ganhar o dia. Em seguida, desafie seus amigos em multiplayer local ou online e veja como você empilhar nas tabelas de classificação.


Jogo muito parecido com o tão aclamado  WAR!


Requisitos:
OS: Windows XP Service Pack 3
Processor: 2 GHz (Pentium 4 or equivalent)
Memory: 1 GB (2 GB for Vista)
Video card: Shader 3.0 or better
Video Memory: 256 MB

DirectX ®: 9.0c or later




LINKS
http://www.megaupload.com/?d=DTLDEQJ8






Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More