15 de mar. de 2011

Major League Baseball 2K11 - RELOADED

Uma das grandes críticas ao jogos de baseball fica por parte dos defensores, já que todos costumam ter as mesmas características e movimentação, independente do rating do atleta. Desse modo, acabava ficando um jogo um tanto quanto irreal. Em Major League Baseball 2K11 a situação muda bastante, já que os jogadores vão ter níveis de qualidade e velocidade diferentes.

Essas mudanças vão tornar os jogos mais dinâmicos, já que os arremessos da defesa não serão tão perfeitos, principalmente se a bola estiver na mão de um jogador com pouca precisão.



Muitos detalhes afetam o desempenho dos jogadores. O nervosismo pode fazer a mira começar a tremer, um problema que pode ser aliviado com uma visita prematura ao campo. Já o período do dia também pode afetar a visibilidade e a percepção dos atletas.

Como é de se esperar em qualquer título que simula um esporte, MLB 2K11 é acima de tudo realista. Os atletas em suas versões virtuais correspondem às versões reais, adotando até características específicas como não conseguir rebater o arremesso de certo arremessador – tudo baseado em dados das partidas no mundo real.



Requisitos:
Intel Processor - Core 2 Duo E6850 3.0GHz
AMD Processor - Phenom II X2 550
Nvidia Graphics Card - GeForce GT 140
ATI Graphics Card - Radeon HD 3870
RAM (Memory) - 2 GB
Hard Disk Space - 10 GB
Direct X9





LINKS

http://fileserve.com/file/mH88pjB
http://fileserve.com/file/Czq3Jzq
http://fileserve.com/file/QvSG5Bf
http://fileserve.com/file/2FjneNv
http://fileserve.com/file/PBrYJTa






0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More