26 de mar. de 2011

Dragon Age 2 - RELOADED

A história de Dragon Age 2 se passa após os eventos do primeiro, mas em uma terra distante da mostrada em Origins. Ao invés de criar um personagem do zero, como no game anterior, o jogador assume o controle do herói Hawke, um refugiado que após uma vida de aventuras, sobe ao poder e se torna um campeão venerado pelo povo.

A vida de Hawke é envolta em mistérios e mitos, conspirações, busca por aliados e a luta para sobreviver e marcar seu lugar na história. Apesar de não poder criar o personagem, o jogador pode escolher jogar com Hawke no sexo masculino ou feminino, com falas totalmente dubladas.

A produtora BioWare reformulou consideravelmente o visual do jogo em comparação ao primeiro Dragon Age. Os gráficos seguem uma direção artística mais impressionante e detalhada, tanto na aparência dos personagens como nos cenários e paisagens. Novos ângulos de câmeras garantem maior dramaticidade e expressão das cenas.

O sistema de classes também passou por mudanças, com magos, guerreiros e ladrões recebendo várias habilidades novas. Os ladinos, por exemplo, são especialistas em ataques discretos e sorrateiros, ao melhor estilo de Assassin´s Creed. Eles podem se locomover por áreas infestadas de inimigos sem ser detectados, arremessar bombas e realizar ataques furtivos. Já os guerreiros se destacam pela força bruta e os magos pelo uso de magias de suporte. Conforme progridem no jogo, novas habilidades e especializações são liberadas para cada classe.



Requisitos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7 GB livres em disco





LINKS
http://www.megaupload.com/?d=6GV968PP
http://www.megaupload.com/?d=XTW8G3RC
http://www.megaupload.com/?d=GBOW16BB
http://www.megaupload.com/?d=SH3YRH77
http://www.megaupload.com/?d=0EYTOCZ5
http://www.megaupload.com/?d=CFNELKA5
http://www.megaupload.com/?d=3X6UCYXZ



Baixe Tambem o Dragon Age Origins (Dragon Age 1)





0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More