9 de set. de 2011

Deus Ex Human Revolution

Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.

O esquema de combate relembra bastante os jogos tradicionais do gênero FPS. Entretanto, o jogador conta com a possibilidade de usar cobertura, podendo se locomover enquanto se protege e até mesmo atirar às cegas. Além disso, é possível aprimorar suas habilidades, utilizando pontos para melhorar vários atributos diferentes, já que Adam desfruta da humanidade aumentada.


Requisitos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Dual core 2 GHz
Memória RAM: 1 GB RAM (Windows XP) e 2 GB (Windows Vista e Windows 7)
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8000 / ATI Radeon HD 2000
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 8.5 GB






LINKS
http://fileserve.com/file/3s9uTXB
http://fileserve.com/file/C6euUKt
http://fileserve.com/file/43DWE3H
http://fileserve.com/file/FZvR4g6
http://fileserve.com/file/uGrgzBH
http://fileserve.com/file/q36tBva






0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More