14 de mai. de 2011

Hydrophobia Prophecy

Como o próprio título deixa claro e cristalino, com o perdão do trocadilho, a água tem um papel importante em Hydrophobia e, por isso mesmo, é representada de uma maneira realista no jogo, que mescla elementos de sobrevivência, ação, quebra-cabeças e terror.

A ação acontece num enorme navio, que mais parece uma cidade flutuante. A embarcação é atacada por terroristas e a água se espalha para diversos setores. A protagonista atende pelo nome de Kate, e tem pavor da água (daí o nome do jogo).

Kate é uma engenheira mecânica e, portanto, deve usar seu conhecimento para dar cabo dos terroristas. A água tem papel ativo na resolução dos quebra-cabeças: será preciso conhecer as propriedades do líquido e de seu fluxo. Numa das cenas, um patinho de borracha foi utilizado para atrair um inimigo. Quando ele chega perto, o brinquedo explode.

A representação da água em jogos sempre foi um desafio para as produtoras. Em Hydrophobia, a programação foi levada a um outro nível, mais realista que nunca. Parece um objeto 3D líquido, reagindo ao ambiente e às situações. Há corrente de fluxo, bolhas, e deixa as superfícies molhadas. As ondas e os movimentos característicos da água prometem ser verossímeis.



Requisitos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA 8600GT / Radeon HD 3650
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX
Espaço em disco rígido: 8 GB







LINKS
http://www.fileserve.com/file/MkWkK4N
http://www.fileserve.com/file/6HX5ACh
http://www.fileserve.com/file/ackdhAk








0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More