14 de mai. de 2011

GT Legends

Diferentemente da maioria dos jogos Simbin, GT Legends tem um modo de carreira. Basicamente, você precisa vencer uma série de corridas para destravar carros, pistas e mais campeonatos. Os campeonatos do jogo é subdividida em 60 e 70 anos, e nesses anos são separados em Viaturas de Turismo e Grande Turismo da categoria Carros. Além disso, GT Legends também tem 5 níveis diferentes de dificuldade, desde iniciante até o modo profissional. O mais difícil o seu nível de dificuldade é selecionada, a ganhar mais pontos você vai ganhar no final de cada campeonato. Mesmo que a duração das corridas e / ou a quantidade de faixas podem ser diferentes, a quantidade de ganhar é sempre a mesma ao longo da carreira.
RETORNO AOS DIAS DE TROVÃO
A idade de ouro do desporto automóvel está de volta. Experimente uma das séries do mundo de corrida mais emocionante no GT Legends, incluindo os carros de turismo lendária dos anos 60 e 70. Colecione mais de 90 FIA GTC-TC equipe veículos e demonstrar a sua habilidade de condução em pistas reais europeias.
GT Legends mantém a autêntica experiência de condução de GTR e leva o jogo a um novo nível com um modo de carreira. Aproveite os carros GT histórico com veículos como Ford Mustang, Shelby Cobra, Corvette, Jaguar, Lotus, TVR e outras delícias dos anos 60 e 70. 



Requisitos:
Sistema: Windows XP (SP2), Vista
Processador: 1.3 GHz Intel Pentium III ou AMD
Memória: 512 Mb
Vídeo: 64MB Placa de vídeo compatível com DirectX
HDD: 2.5 GB de espaço livre
Som: DX9.0c compatível placa de som





LINKS
http://www.fileserve.com/file/tU5TrU8
http://www.fileserve.com/file/YqRhQTV
http://www.fileserve.com/file/fcxTWty
http://www.fileserve.com/file/Jps7ymm
http://www.fileserve.com/file/awFnRrY








0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More