29 de nov. de 2010

Jaws Unleashed - Razor 1911

A produtora de Ecco the Dolphin aparentemente reconheceu o apelo meigo dos golfinhos e decidiu investir em algo mais violento - e, portanto, mais apelativo para os consumidores de games. Originalmente anunciado como Sole Predator, o game agora carrega o nome do clássico de Steven Spielberg Tubarão e permite ao jogador encarnar um tubarão mal humorado.

Mantendo a tradição realista da empresa, Jaws Unleashed traz uma trama sensata: você é um tubarão irritado com o surgimento de ondas de rádio de baixa freqüência. Com o intuito de acabar com esse ruído que não lhe dá paz, sua missão é encontrar a fonte dessa perturbação e por um fim nela. Para variar, a causa é humana: uma escavação submarina de petróleo.

Esqueça as narigadas e rajadas sônicas de Ecco. Esse grande tubarão branco usará seu corpo e dentes para fazer enormes estragos. Barcos podem ser destruídos em pontos específicos, portos podem ser despedaçados com mordidas e os modelos de seres humanos podem ter seus membros destacados em 64 pontos diferentes. Tudo isso sem a necessidade de uma trilha sonora de John Williams.

Humanos não serão os únicos obstáculos: a produtora quer recriar mais uma vez o ambiente submarino, colocando outros animais e estruturas humanas e naturais como potenciais empecilhos para o nosso amigo cartilaginoso. Todos esses elementos serão dirigidos por um caprichado sistema de inteligência artificial que garante que o mar pareça tão vivo quanto sua contraparte real.

O tubarão do jogo aprenderá novos truques com cada nível, ganhando novos ataques, técnicas de nado e até uma "visão tubarônica" que lhe permitirá farejar inimigos e sangue a enormes distâncias.

Alguns dos extras do jogo incluem um multiplayer com divisão de tela (com duas modalidades diferentes) e uma opção de Câmera da Vítima, que permite rever a morte dos oponentes pelo seu ponto de vista.



Requisitos:
Pentium IV
512MB de RAM
128mb de VideoCard
DirectX 9.0c





LINKS

http://www.megaupload.com/?d=U5571ERR
http://www.megaupload.com/?d=HV83JAJJ
http://www.megaupload.com/?d=MUC9EJG2
http://www.megaupload.com/?d=O5C3DPT8






0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More