4 de nov. de 2010

Shank - RePack


“Violência, Vingança e muita diversão!”
Pensem em algo que tenha uma ação sangrenta de cineastas como Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, que se fundem com gráficos no estilo cartoon com uma mecânica de jogo 2D. O melhor resultado para está combinação é o mais novo jogo da Klei Entertainment, “Shank“, um jogo que une vingança, traição, lealdade e amor em um único lugar.

Se você é fãs de jogos violentos este é o game perfeito para você. “Shank“ é um jogo ultra violento e super divertido – boa parte desta diversão vem do fato de que ele permite que você mate um monte de pessoas de muitas maneiras diferentes. É um game que trás um diferencial único – a brutalidade. Se você é como eu, este é o game ideal pra você passar seu tempo. “Shank“ é um beat’em up ao estilo arcade para XBLA e PSN que merece sua atenção.

No jogo você vive na pele de Shank, um ex-membro de gangue que tem como objetivo vingar a morte de sua amada. Mas antes de falar sobre ele, devo expressar minha opinião sobre os bandidos que mataram sua dama. Eles certamente são desequilibrados, pois mataram a namorada de um cara que tem o nome de uma faca de prisão; é o maior doido; e ainda personagem principal de um game. Mas voltando ao personagem principal.


Requisitos:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 (ou equivalente) rodando a 1.7 GHz ou superior
Vídeo: ATI Radeon X1800 256 GTO eo Nvidia GeForce 6800 Ultra 256MB cartões
RAM: 1 GB de RAM, 1,5 GB (Vista e Windows 7)
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0;
HDD: pelo menos 2 GB de espaço livre no HD




LINKS
http://www.fileserve.com/file/bBsfSzt
http://www.fileserve.com/file/JSvQNYh






Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More