"Call of Juarez: Bound in Blood" é continuação do jogo situado no velho oeste "Call of Juarez", lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do gênero das décadas de 60 e 70.
Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas - um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.
O jogador pode escolher um dos irmãos McCall e seguir em rota de ação, ainda utilizando o concentration mode para despachar os inimigos - em uma espécie de câmera lenta, é possível marcar os alvos para que todos sejam atingidos em seqüência. Duelos também estão presentes e voltam mais complexos, pedindo que o jogador não apenas atire mais rápido, mas que também se posicione de tal forma que possa enganar o adversário na hora do saque, se esquivando ou fingindo algum movimento.
O aspecto multiplayer recebeu bastante atenção também. Um dos destaques é um modo cooperativo que reencena momentos clássicos da história dos EUA, como o famoso tiroteio do OK Curral - aquele em que o lendário xerife Wyatt Earp e seus irmãos enfrentaram os bandidos do bando dos Clanton. Entre os competitivos há disputas entre times de xerifes e ladrões, além de um modo chamado de "Wanted", que coloca a cabeça do jogador a prêmio à medida em que ele arrecada mais dinheiro.
Requisitos:
Winodws XP (SP3) / Windows Vista (SP 1)
Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1 GB
VGA: Compatível com Shader Model 3.0 e com 256MB
LINKS:
http://www.megaupload.com/?d=CCAF6FF4
http://www.megaupload.com/?d=BEEPJ4E3
http://www.megaupload.com/?d=KUNEVVZL
http://www.megaupload.com/?d=CKCZZT3O
0 comentários:
Postar um comentário