15 de set. de 2011

Promoção 1 Ano BGF (GANHADORES)








Nosso Blog esta comemorando o aniversario de 1 ano, com isso, resolvemos fazer uma promoção para os nossos usuarios...


Nosso parceiro Clike Premium nos concendeu algumas contas Premium MEGAUPLOAD para nosso sorteio!


Para participar é simples, deixe um comentario com seu Nome Completo, Idade, e Email!


Sortearemos as contas no dia 15 de Setembro...
Serão 2 Contas Premium no Megaupload com duração de 3 Meses.
Os vencedores, receberam por Email suas contas.


Então, Boa Sorte a todos!




Os ganhadores foram:


Nome: Victor Eduardo

Idade: 14 dia 16/09 Faço 15

Email: victor-_-k8@hotmail.com




Nome: Matheus Cruz

idade: 16

emial: teuzincruzz@yahoo.com.br

16 comentários:

Antonio Fernando Vieira Cafiero Soeiro - 14 anos - antonio_zero3um@hotmail.com

valeu K

Nome: Guilherme Machado

Idade: 15

E-mail: Guihp8@yahoo.com.br

Nome: Matheus Cruz

idade: 16

emial: teuzincruzz@yahoo.com.br

Nome: Bruno Ramos Diniz
Idade: 14
E-mail: brunnin-d2@hotmail.com

Nome:Felipe Henrique Queiroz Cotta
Idade:15
E-mail:felipecotta82@hotmail.com

Nome : Thiago Miranda
Idade : 16
E-mail : Thiagoroox@hotmail.com

Lais Dos Santos
19 anos
l.mirandasis@yahoo.com.br

Nome: Victor Eduardo

Idade: 14 dia 16/09 Faço 15

Email: victor-_-k8@hotmail.com

Nome: Dora Aparecida

Idade: 17

email: Doradmachado@yahoo.com.br

Vlw ae pela conta obrigado a todos

Ganhei O.o :DDDD Vlw aee o email ainda nao cheego :(

Nos que agradecemos,esperamos que agora esteja tudo certinho.

Adriano R.
AMD BGF

nao to conseguindo entra no meu e-mail mais :(

Me mande outro endereço de email, para que eu te envie novamente seu login e senha.




Obrigado,




Adriano R.

ADM BGF

Adriano R. Sobre a conta tava com o Guilheeme Machado pq eu emprestei pra ele ele é meu vizinho epediu emprestado. Mais tenho certeza q ele nao ia me hakiar pq conheço ele a anos . Ele disse q tentou te explicar mais vc nao quis ouvir. Sobre o email ja recupeeei mais se vc quisernao presisa me dar a conta pq tenho certeza q nao vou usar. Mais o q vc decidir me mande por email ou poste aki porque estarei aguardando resposta

Faça o que quiser, a conta é sua.

Obrigado,

Adriano R.
ADM BGF

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More