Download DiRT 3 Completo - SKIDROW

Baixe agora o mais novo jogo da famosa serie de corridas de rally Colin MCrae DiRT

Download DEAD ISLAND - RELOADED

Sobreviva em uma ilha repleta de mortos-vivos loucos para te devorar!

Download Deus Ex: Human Revolution

Belíssimo jogo de FPS com gráficos extremamente detalhados e historia envolvente!

RED ORCHESTRA 2 HEROES OF STALINGRAD - SKIDROW

Caia no meio de uma guerra, e batalhe para conquistar a vitoria!

Download F.E.A.R. 3 - SKIDROW

Sobreviva nesse FPS Aterrorizante!

30 de nov. de 2010

Nail'd - RELOADED

Nail´d é um jogo de corrida off-road (pistas não asfaltadas) que oferece e competições cheias de adrenalina e poeira com veículos quadriciclos e motos próprias para o esporte, também conhecidos como ATVs e MXs.

O game testa os reflexos dos jogadores com pistas cheias de obstáculos, incríveis saltos e inclusive desafios em percursos verticais, como a pista do Parque Nacional de Yosemite. Os corredores podem realizar saltos gigantescos com as diversas rampas espalhadas pelos cenários e realizar manobras no ar para garantir uns pontos extras. Aliás, os saltos e performances aéreas são uns dos elementos de destaque do jogo.

São 14 pistas em quatro localidades (Andes, Grécia, Arizona e Yosemite), com diferentes classes de veículos customizáveis que podem competir simultaneamente em uma mesma pista. O título inclui os modos Tournament, Time Attack e Quick Event, além de uma opção naildmultiplayer para até 12 jogadores competirem.

As pistas são bem variadas, passando por desertos, florestas, neve e ruínas, cada uma com suas próprias adversidades e dificuldades como lama, poeira, rampas e precipícios. A trilha sonora é composta exclusivamente para o game por bandas conhecidas como Deftones, Fear Factory, Hatebreed e Static X.



Requisitos:
Windows XP (with SP3)or Windows Vista (with SP1)
Processor: Intel Pentium 4 3.2 Ghz, Intel Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ or better
Memory: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
Graphics: 256 MB DirectX 10.0® compliant video card or DirectX 9.0c® with Shader Model 3.0 or higher
DirectX®: DirectX 9.0c or greater
Hard Drive: 4GB
Sound: DirectX 9.0c Compatible Sound Card.





LINKS

http://fileserve.com/file/R2SfnJg
http://fileserve.com/file/6zN6ESj
http://fileserve.com/file/G7wm7H6






Majesty 2 Battles Of Ardania- FLT

Quando não há paz no reino, e não aconteceu nada durante um mês, qualquer bom Rei que se coça por uma guerra. E mesmo se não for uma guerra em grande escala, pelo menos para uma batalha, e se não há conflito, então, pelo menos, é hora de caçar. E se o jogo é um lobisomem, então bem – isso é uma certeza de uma cura para o tédio!

Mas o que começou como uma caça pode se transformar em uma batalha, e uma batalha ainda pode evoluir para uma guerra. Ou talvez o consultor está exagerando, como sempre, e tudo que você terá que enfrentar é alguns probleminhas.



Requisitos:

Processador: Processador Core 2 DUO @ 2.0 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco

NECESSARIO GAME : Majesty 2 The Fantasy Kingdom Sim




LINKS
http://www.fileserve.com/file/Sw9e5Uk






29 de nov. de 2010

Jaws Unleashed - Razor 1911

A produtora de Ecco the Dolphin aparentemente reconheceu o apelo meigo dos golfinhos e decidiu investir em algo mais violento - e, portanto, mais apelativo para os consumidores de games. Originalmente anunciado como Sole Predator, o game agora carrega o nome do clássico de Steven Spielberg Tubarão e permite ao jogador encarnar um tubarão mal humorado.

Mantendo a tradição realista da empresa, Jaws Unleashed traz uma trama sensata: você é um tubarão irritado com o surgimento de ondas de rádio de baixa freqüência. Com o intuito de acabar com esse ruído que não lhe dá paz, sua missão é encontrar a fonte dessa perturbação e por um fim nela. Para variar, a causa é humana: uma escavação submarina de petróleo.

Esqueça as narigadas e rajadas sônicas de Ecco. Esse grande tubarão branco usará seu corpo e dentes para fazer enormes estragos. Barcos podem ser destruídos em pontos específicos, portos podem ser despedaçados com mordidas e os modelos de seres humanos podem ter seus membros destacados em 64 pontos diferentes. Tudo isso sem a necessidade de uma trilha sonora de John Williams.

Humanos não serão os únicos obstáculos: a produtora quer recriar mais uma vez o ambiente submarino, colocando outros animais e estruturas humanas e naturais como potenciais empecilhos para o nosso amigo cartilaginoso. Todos esses elementos serão dirigidos por um caprichado sistema de inteligência artificial que garante que o mar pareça tão vivo quanto sua contraparte real.

O tubarão do jogo aprenderá novos truques com cada nível, ganhando novos ataques, técnicas de nado e até uma "visão tubarônica" que lhe permitirá farejar inimigos e sangue a enormes distâncias.

Alguns dos extras do jogo incluem um multiplayer com divisão de tela (com duas modalidades diferentes) e uma opção de Câmera da Vítima, que permite rever a morte dos oponentes pelo seu ponto de vista.



Requisitos:
Pentium IV
512MB de RAM
128mb de VideoCard
DirectX 9.0c





LINKS

http://www.megaupload.com/?d=U5571ERR
http://www.megaupload.com/?d=HV83JAJJ
http://www.megaupload.com/?d=MUC9EJG2
http://www.megaupload.com/?d=O5C3DPT8






The Simpsons: Hit & Run

The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run. O enredo do jogo foi criado pelos próprios autores da série.

Requisitos:
Processor: Pentium IV 2.5 GHz
Memory: 512 MB
Video Card: GeForce 6600 (ATI 9600) or equivalent with 128MB of memory
Sound Card: DirectX 9.0c compatible
Free space on hard drive space: 2 GB


LINKS

Tradução



28 de nov. de 2010

Battlefield 2

A guerra continua
Este é o Lema da EA Games. Pra quem não conhece ai vai um breve relato sobre o Battlefield.

Battlefield 2 é um simulador de guerra. Isso mesmo esqueça o Medal Of Honor, aqui o que vale é a união, ao contrario de outros jogos no mesmo estilo em que você é o exercito de um homem só em battlefield você tem que zelar pelo seu exercito e vice-versa.

O primeiro jogo foi Battlefield 1942 em que relatava a 2ª guerra mundial.

O segundo jogo da serie foi Battlefield Vietnam em que você lutava na batalha do Vietnam

E agora temos o Battlefied 2 em que você combate em uma guerra em um futuro breve(futuro né? Blz)lute no oriente medio para tomar o poder (qualquer semelhança é mera coicidencia) ou enfrente os chinese... Ah já sei você é anti americano? Tranquilo... Você também pode lutar CONTRA os EUA.

Seja o capitão, seja o medico, seja o mecanico, seja o que você quiser, em battlefield você pode escolher o que quer fazer na batalha, podendo mudar a qualquer hora.

Já sei, você não gosta de andar a pé... Simples pegue um tangue, um jipe ou qualquer carro entre as diversas opções. Mas se você gosta do Céu pode pegar Helicopteros, Caças e ainda dar um salto de para-quedas caso aconteça algo de errado. Isso sem falar nos MUITOS veiculos do game. O game já está na loja.



Requisitos:
Sistema Operacional Windows XP 32-Bit com direitos de administrador
Processador de 1.7GHz Intel Celeron D / Pentium 4 ou AMD Athlon XP/ Sempron ou superior (recomendado Intel Pentium 4 de 2.5 GHz ou equivalente)
512 MB RAM de memória (1GB RAM - recomendado)
Disco Rígido – 2.3 GB de espaço livre em disco (mais espaço adicional para arquivos de troca do Windows)
DVD-ROM – 8X
Placa de Vídeo - 128 MB com suporte à Pixel Shader 1.4* (Recomendado placa de vídeo de 256MB)
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
DirectX - versão 9.0c





LINKS
http://d01.megashares.com/index.php?d01=l3PGcTg






Damnation

Hamilton Rourke é o personagem principal do game, um herói que lidera um grupo de aventureiros em um universo pós-industrial. Você, encarnando o protagonista, deve pegar sua equipe e combater um terrível traficante de armas, numa histrória repleta de elementos já conhecidos pelo público, principalmente pelo povo estadunidense.

A alternância na visão do jogo é um dos pontos fortes de Damnation. As perspectivas de primeira - na realidade, uma perspectiva externa, mas muito aproximada do personagem - e terceira pessoa, somadas à jogabilidade e aos combates intensos contra os espertos inimigos, colaboram para que o game assuma uma postura única.



Requisitos:
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco





LINKS
http://d01.megashares.com/index.php?d01=SBPdGsu



27 de nov. de 2010

MX vs ATV Reflex - SKIDROW

MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.

Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).

O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.



Requisitos:
OS: Windows XP, Vista, Windows 7
Processor: Athlon 64 Processor 3800+ 2.4Ghz or better, Intel Pentium 4 530 3.0 Ghz Processor or better
Memory: 1GB XP, 2GB Vista/Windows 7
Graphics: NVIDIA 7800GT 256MB graphics card or better, ATI Radeon X1900 256MB graphics card or better
DirectX®: Latest 9.0c or better
Hard Drive: 8GB
Sound: Windows compatible sound card





LINKS

http://fileserve.com/file/NdCWqH5
http://fileserve.com/file/Tn44hYN
http://fileserve.com/file/MhMSFUB
http://fileserve.com/file/xPg8gJW
http://fileserve.com/file/BD57SP9
http://fileserve.com/file/UK9uDSX
http://fileserve.com/file/UX8k6TV






26 de nov. de 2010

Call of Duty Black Ops - SKIDROW

Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision programados para ser lançado em 09 de novembro de 2010 ele será uma continuação direta de Call of Duty: World at War. Oficialmente anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é a sétima parcela da série Call of Duty e o quarto jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch após Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War. Ele foi inicialmente disponibilizado apenas para pré-encomenda para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A Activision confirmou que no entanto, também será lançado para Nintendo Wii. Em Call of Duty : Black Ops você será membro do MACV-SOG , onde você devera realizar missões no Sueste Asiático e na Antiga União Soviética.


Requisitos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco







LINKS

http://www.megaupload.com/?d=Q5167LWI
http://www.megaupload.com/?d=BPLF5BG7
http://www.megaupload.com/?d=Q6F4U5HI
http://www.megaupload.com/?d=8NBOJY9Q
http://www.megaupload.com/?d=4M08FYXP
http://www.megaupload.com/?d=A27PA65J
http://www.megaupload.com/?d=69KQB6LT
http://www.megaupload.com/?d=YW517SIG









Prints do jogo rodando no meu PC (Clique para Ampliar)

Spider-Man: Shattered Dimensions

Spider-Man: Dimensões Shattered - novo jogo da série de aventuras do Homem-Aranha. Neste momento, temos uma história enterrada em quatro mundos diferentes. A primeira delas - Amazing Spider-Man, que é uma clássica história de Peter Parker. O segundo mundo é mais escuro - Spider-Man Noir. Baseia-se nos dias escuros de 30s-40s do século XX, e há muitas vezes você vai se esconder nas sombras e atacar inimigos por trás. O Terceiro Mundo leva você para o futuro distante, onde a batalha contra o mal de tomar lugar na grande metrópole de arranha-céus níveis sem precedentes e carros voadores. O mundo passado, o herói do que é o Ultimate Spider-Man - todos os familiares de retrabalhar a história clássica.


Requisitos:
Processador Intel Pentium IV com uma velocidade de 2,4 GHz / AMD 3500 +;
2 GB de RAM;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce Radeon 8800/ATI 
X1900 com 256 MB;

Placa de som compatível com Direct X;
DirectX 9.





LINKS



Sonic and Sega Allstars Racing

A idéia por trás de Sonic SEGA All-Stars Racing é bastante simples. Você vai assumir o papel de um dos vários ícones do universo de Sonic e da SEGA para se digladiar em corridas tipicamente Mario Kart, com “power-ups” manobras e um enorme número de pistas improváveis. Entretanto, um diferencial considerável se faz presente: várias manobras aéreas são possíveis, dependendo do veículo/personagem utilizado.

Entre os personagens disponíveis aparecem o roliço Dr. Robotnik , Tails, AiAi, Amigo, Amy Rouse, Shadow the Hedgehog, Big the Cat e, é claro, Sonic the Hedgehog. Cada qual vem a bordo do seu próprio veículo personalizado, que pode ser tanto um carro (Sonic), um avião (Tails) quando uma... banana motorizada (AiAi). Já as pistas disponíveis são baseadas em jogos emblemáticos da SEGA, como Sonic The Hedgehog e Billy Hatcher.

A estrutura das corridas é tremendamente semelhante à de Mario Kart: escolha um personagem, corra, ultrapasse e utilize várias armas aleatórias que são conquistadas em caixotes espalhados pelas pistas — que podem trazer desde um “boost” de velocidade até um míssil, um escudo ou outra forma de “trapaça legalizada”. O título ainda deve trazer um modo multiplayer com tela dividida para até quatro jogadores, ou via online para até oito.

O jogo ainda deve trazer um ataque especial para cada personagem, e que também será conquistado aleatoriamente nas já mencionadas caixas. São ataques consideravelmente mais devastadores, tendo bastante a ver com a natureza do personagem. AiAi, por exemplo, se tranforma em uma gigantesca bola de boliche, atravessando e batendo nos demais veículos como se fossem pinos.


Requisitos:
OS: Windows XP/Vista. (if running Windows Vista SP1 is recommended)
Processor: 3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000 or equivalent processor
Memory: 1GB RAM (2GB on Vista)
Graphics: DirectX 9.0c compliant video card with 256 MB RAM (NVIDIA 7600 or better, ATI X1300 or better)
DirectX: DirectX 9.0c
Hard Drive: 6 GB Hard Drive Space
Sound: DirectX Compatible Sound Card



LINKS
http://www.megaupload.com/?d=16URW0DT
http://www.megaupload.com/?d=35ZER0U9
http://www.megaupload.com/?d=VTUJ4UT4
http://www.megaupload.com/?d=YG36ZXPP
http://www.megaupload.com/?d=6SKPB2GW




Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More